No momento você está vendo CRA-PE participa do 1º Fórum de Presidentes

CRA-PE participa do 1º Fórum de Presidentes

O Adm. Mychel Paes Barreto, Presidente do CRA-PE, esteve em Brasília/DF para participar do 1º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, que aconteceu durante os dias 02 e 03 de fevereiro. O evento reuniu os presidentes dos 27 regionais no Salão Nobre da Sede dos Correios, e contou também com a presença da Diretoria Executiva do Conselho Federal de Administração – CFA.

O objetivo do encontro era o de debater assuntos de interesse Nacional e Regionais como a agenda de eventos, a regulamentação de novas propostas de conciliação de débitos, ações de fiscalização de administradores de condomínios, implementação do cadastro de peritos judiciais, definições para o planejamento estratégico do sistema CFA/CRAs e novos convênios.

A abertura do Fórum ficou a cargo do presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo, e do vice-presidente Gilmar Camargo, que deram as boas vindas aos presentes comemorando o primeiro encontro sob a nova gestão do Conselho Federal de Administração.

Também esteve presente no primeiro dia do Fórum a Admª. Adriana Rodrigues, Conselheira Federal por Pernambuco, que irá atuar como elo de ligação entre o Conselho Federal de Administração e o Conselho Regional de Administração de Pernambuco, na defesa dos interesses da categoria e no apoio as demandas do Regional.

Galeria de imagens