Você está visualizando atualmente Coordenadora da Comissão Especial ADM Mulher participa de evento temático no ENBRA

Coordenadora da Comissão Especial ADM Mulher participa de evento temático no ENBRA

Na última quinta-feira, dia 5 de outubro, a Admª. Elizângela de Lima Pontes, Coordenadora da Comissão ADM Mulher do CRA-PE, marcou presença no VI Fórum das Mulheres da Administração. Esse evento, que ocorreu durante o Enbra 2023, não apenas celebrou conquistas significativas, mas também sinalizou um futuro promissor para as mulheres profissionais de administração em todo o Brasil.

Uma notícia que merece destaque é o crescimento das Comissões ADM Mulher em nosso país. Atualmente, já são 26 comissões instaladas e atuantes, e isso é motivo de grande celebração. Durante o encontro, as coordenadoras compartilharam ideias inovadoras e estratégias avançadas, todas voltadas para a qualificação da mulher profissional de administração no mercado de trabalho.

O Fórum também teve um impacto significativo no planejamento para 2024, com a criação de um banco de ideias repleto de inspirações para o futuro. Entre os destaques apresentados estavam casos de sucesso relacionados ao empreendedorismo da profissional de administração, saúde, agronegócio, capacitação e o mercado na terceira idade.

Além disso, o Enbra marcou o lançamento oficial do “Dia da Valorização da Mulher Profissional de Administração,” aprovado na última plenária do CFA e impulsionado pela proposta da conselheira federal por Pernambuco, Adriana Rodrigues. Essa data, 23 de agosto, é uma homenagem à primeira mulher a se inscrever no sistema como administradora no Brasil.

Este é um momento de celebração e reconhecimento do avanço das mulheres no campo da administração. Agradecemos a contribuição de Adm. Elizângela Pontes, bem como os demais membros da comissão. Continuaremos a apoiar e inspirar as mulheres na busca por realizações e igualdade.