Recurso ao Conselho Federal de Administração

Processo em Grau de Recurso pode ser requerido quando o cidadão discordar das decisões da Plenária do CRA, mediante requerimento e recolhimento de taxa de expediente corresp ondente. Conforme determinado pela Resolução Normativa do CFA nº 620/2022, das decisões do CRA caberá recurso ao CFA, no prazo de 10 (dez) dias, contados da data de ciência do interessado.

O Requerimento de recurso ao CFA deverá ser protoco lado exclusivamente no portal de Serviços Online, através do menu “Requerimentos”.

  • Solicitação própria (obrigatoriamente assinada e datada) informando o motivo da discordância e solicitando à plenária do CFA recurso de seu processo;
  • Documentação comprobatória de não exercício profissional no campo privativo da Administração: quaisquer documentos que julgar necessário, para fins de fundamentar a tese de sua solicitação.

Após a análise do setor responsável, será ger ada a taxa Remessa e Retorno (Processo em grau de recurso), vigente no ano da solicitação conforme Anuidades e Taxas 

Informações a respeito da solicitação serão enviadas exclusivamente para o e mail cadastrados.
Dúvidas entrar em contato através do e mail: fiscalizacao@crape.org.br