No momento você está vendo Diretores do CRA-PE realizam visita técnica ao CRA-CE

Diretores do CRA-PE realizam visita técnica ao CRA-CE

No dia 14 de abril, o vice-presidente e diretor de relações institucionais do Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE), Adm. Jefferson Henrique, e o Diretor de Relações Institucionais, Adm. Emerson Mendonça, realizaram uma visita à sede do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE).

Durante a visita, os diretores foram recebidos pelo Superintendente do Regional Cearense, Adm. Raphael Herbster Martins, e pela Assessora de Projetos e Eventos, Sallyme Samara Correia Rego, onde tiveram a oportunidade de conhecer as sedes do regional e trocar informações e experiências.

A valorização dos profissionais de administração e a disseminação do conhecimento na área são fundamentais para o desenvolvimento das atividades das entidades. Durante a visita, foram apresentadas as ações estratégicas que o setor está desenvolvendo para os próximos anos, destacando a fiscalização como uma das atividades essenciais dos Conselhos Regionais de Administração, garantindo a qualidade e ética dos serviços prestados pelos profissionais da área.

A iniciativa da visita dos representantes do CRA-PE ao CRA-CE reforça a importância da troca de informações e experiências entre as entidades e contribui para o desenvolvimento da profissão de administração em todo o país