O Presidente do CRA-PE, Adm. Mychel Paes Barreto, esteve presente no evento, representando institucionalmente o Regional, que foi um dos apoiadores do evento. A segunda edição do PM DAY EXPERIENCE, aconteceu no Centro de Convenções de Caruaru – SENAC, na última segunda (24), e buscou fortalecer a presença do PMI na região Nordeste, mais especificamente no agreste de Pernambuco, com o objetivo de trazer um incremento na economia da região. O evento foi focado em palestras e debates sobre como Gestão, Projetos e Liderança poderiam apoiar as organizações, com destaque em casos práticos, programas e portfólios. Foi uma oportunidade imperdível de agregar conhecimento e fazer networking com os principais profissionais do setor!
O PMI (Project Management Institute) é a maior associação de membros profissionais do mundo sem fins lucrativos para a profissão de gerenciamento de projetos, programas e portfólio. Fundado em 1969, o PMI oferece valor para mais de 2,9 milhões de profissionais que trabalhavam em quase todos os países do mundo através de colaboração, educação e pesquisa. Com certificações reconhecidas mundialmente, recursos, ferramentas e oportunidades de networking, o PMI avançou carreiras e melhorou o sucesso organizacional na área de gerenciamento de projetos. Além disso, como parte da família PMI, a Human Systems International (HSI) fornece avaliação organizacional e serviços de benchmarking para as principais empresas e governo, enquanto o ProjectManagement.com e o ProjectsAtWork.com criam comunidades globais on-line que ofereciam recursos, ferramentas e ampliavam perspectivas profissionais.
