No momento você está vendo CRA-PE alinha estratégia de fiscalização com presidente da JUCEPE

CRA-PE alinha estratégia de fiscalização com presidente da JUCEPE

Representantes do Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE) se reuniram com o Presidente da Junta Comercial de Pernambuco para discutir a orientação aos donos de empresa sobre os CNAES ligados à Administração na última quarta-feira (03).

O encontro contou com a presença de Presidente do CRA-PE, Adm. Mychel Paes Barreto, do Diretor Administrativo e Financeiro, Adm. Emerson Mendonça, e do Representante do CRA-PE no Colégio de Vogais da JUCEPE, Adm. Camillo Moutinho, tendo como anfitrião o Presidente da JUCEPE, Gabriel Cavalcante.

O CRA-PE está usando ferramentas de Business Intelligence para identificar e notificar empresas ativas com CNAES ligados à Administração. A parceria entre as entidades fortalece a atuação do CRA-PE na fiscalização de empresas e profissionais em prol da melhoria dos serviços prestados à sociedade e valorização dos Profissionais de Administração.

Além disso, a atuação conjunta das entidades, também irá contribuir para ampliar o conhecimento sobre a atuação dos administradores e da importância dos Responsáveis Técnicos nas atividades relacionadas à Administração.