No momento você está vendo Aquisição de novo veículo para o CRA-PE

Aquisição de novo veículo para o CRA-PE

Na tarde da última quarta-feira, 30/11/2016, o CRA-PE retirou na Concessionária Grupo Italiana, localizada no bairro da Imbiribeira, o mais novo veículo institucional.

A aquisição foi fruto da parceria entre o CRA-PE e Conselho Federal de Administração (CFA) após o levantamento das necessidades do Regional, onde comprovou-se a importância da aquisição de um veículo próprio para realização das tarefas administrativas e ações de fiscalização.

 

Na foto, da esq. para a dir., Carlos Alberto M. Cruz. Júnior, Gerente de assistência técnica da Italiana, Adm.Joel Cavalcanti Costa, Conselheiro Federal por Pernambuco, Adm. Sebastiã Luiz de Melo, Presidente do CFA e Adm. Fred Mocock, presidente do CRA-PE

O Adm. Fred Mocock, afirmou que com este novo veículo “o Conselho terá mais agilidade para Fiscalizar o exercício da Profissão e atuar mais próximo dos estudantes de Administração, principalmente os do interior do Estado Pernambucano”.

O carro recebido foi um Fiat Doblô Essence 2017, que será adesivado e utilizado exclusivamente para atender as demandas administrativas e de fiscalização do Conselho Regional de Administração de Pernambuco.

Abaixo estão disponíveis mais fotos do momento de entrega do novo veículo: