No momento você está vendo Solenidade festiva: Jubileu de Ouro

Solenidade festiva: Jubileu de Ouro

O ano de 2015 representa um marco na existência da autarquia e da Administração no Brasil. Em comemoração aos 50 anos da profissão de Administrador no Brasil, o Conselho Federal de Administração e o Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE) realizaram, na noite de 18 de setembro, sexta-feira, a Solenidade Festiva em comemoração ao Jubileu de Ouro da Profissão de Administrador.

O evento que aconteceu no salão de eventos da Faculdade Marista contou com uma média de 250 participantes, dentre os quais eram Administradores Associados, Parceiros do CRA-PE, Representantes de Organizações Públicas e Privadas, Acadêmicos, antigos Conselheiros e Ex-Presidentes.

A noite solene começou com uma missa na capela da instituição. Em seguida todos os presentes dirigiram-se ao salão nobre para acompanhar o coquetel e as homenagens.

Durante a cerimônia foram entregues as homenagens a empresas e personalidades que prestaram relevante contribuição para a valorização da profissão, destacando-se no desenvolvimento Técnico-Científico e Social da Ciência da Administração ou que tenham contribuído em seus serviços e trabalhos para beneficio da sociedade. Ao final do evento, os convidados jantaram e confraternizaram-se.

Confira as fotos do evento clicando aqui