No momento você está vendo CRA-PE promove palestra em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

CRA-PE promove palestra em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

O Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE) está promovendo uma palestra especial em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Com o tema “O papel do Administrador na gestão de resíduos sólidos urbanos”, o evento contará com a participação da Prof. Andréa Karla Travassos de Lima, como palestrante e da Prof. Thayze Cândido Padrilha, como mediadora.

O evento acontecerá no dia 5 de junho, durante as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente, durante de 19h00 às 20h30, e a palestra será realizada de forma online através do Google Meet (link bit.ly/crape_rsu). A participação é gratuita com direito a certificado pelo CRA-PE aos participantes.

Durante a palestra, os participantes terão a oportunidade de descobrir como o administrador desempenha um papel crucial na gestão dos resíduos sólidos urbanos, promovendo uma abordagem eficiente, sustentável e responsável para a preservação do meio ambiente.

O público-alvo do evento são estudantes e profissionais interessados na temática. Além disso, a presença do Diretor de Fiscalização e Registro do CRA-PE, Adm. Heverton Rodrigo, também foi confirmada.

Essa é uma excelente oportunidade para aprimorar conhecimentos e contribuir para a conscientização e preservação do meio ambiente. Não perca essa chance e participe da palestra do CRA-PE no Dia Mundial do Meio Ambiente!

Conheça a palestrante e mediadora

Andréa Karla Travassos de Lima é Administradora com Mestrado em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável pela UPE, especialização em Metodologias Ativas e MBA em Gestão Empresarial. Atualmente, ela desempenha o papel de Coordenadora na Faculdade de Ciências da Administração de Limoeiro, tendo lecionado também em outras instituições renomadas.

A mediação ficará a cargo da Prof. Thayze Cândido Padrilha, que é Administradora e Professora da AESGA e Mestra em Gestão, Inovação e Consumo. 

Serviço

Tema: O papel do Administrador na gestão de resíduos sólidos urbanos
Palestrante: Prof. Andréa Karla Travassos de Lima
Mediadora: Adm. Thayze Cândido Padrilha, Professora da AESGA e Mestra em Gestão, Inovação e Consumo.
Público-alvo: Estudantes e Profissionais

Data: 05/06/2023 (Dia Mundial do Meio Ambiente)
Horário: 19h00 às 20h30
Local: Online – bit.ly/crape_rsu (Google Meet)
Custo: Grátis