No momento você está vendo CFA prorroga inscrições para qualificação de referência

CFA prorroga inscrições para qualificação de referência

As inscrições para os interessados em participar do Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em MPEs foram prorrogadas. Pernambuco está entre os 6 Estados que foram contemplados com essa formação sendo disponibilizadas 55 vagas que serão sorteadas dentre os profissionais registrados no CRA-PE.

Os selecionados vão aperfeiçoar também métodos e processos que permitam a aplicação de habilidades e conhecimentos técnicos, interpessoais, (apoio, assertividade, confrontação, saber ouvir, estilo e processos grupais). Além de consultoria (contratação, diagnóstico, feedback, decisão).

Cada um dos Administradores participantes prestará consultoria gratuita, equivalente a 30 horas em uma Micro ou Pequena Empresa, localizada no Estado de Rondônia. A empresa atendida não terá nenhum ônus ou contrapartida com o serviço recebido.

Esse programa é uma iniciativa do Conselho Federal de Administração e a diretora de Formação Profissional do CFA, Adm. Cláudia Stadtlober, destaca que esse ano a programação será de forma online. A expectativa é ajudar os profissionais no mercado de trabalho. “Essa retomada é fundamental, ainda mais nesse momento em que o maior número de empresas do país são micro e pequenas empresas, mais de 90%. Ter uma qualificação para os administradores faz toda a diferença e com certeza vai auxiliar muitos na colocação no mercado de trabalho ou recolocação”, completa.

As inscrições vão somente até o dia 20 de setembro. Os interessados devem estar registrados no CRA-PE, adimplente com suas obrigações e podem se inscrever para participar do programa no site capacitacaompe.cfa.org.br.